domingo, 23 de agosto de 2009

Pé quente

Mesmo com chuva, a torcida compareceu em bom número, no Estádio Domênico Paolo Mettidieri, para assistir a mais uma vitória do Votoraty, na Copa Paulista de Futebol. O Tigre bateu o Campinas por 3 a 2, placar que vem se repetindo nas últimas rodadas da competição.



O Votoraty começou perdendo por 2 a 0, mas a equipe grená não desistiu e, ainda na primeira etapa, conseguiu igualar o marcador. A virada só aconteceu no segundo tempo, quando Mauco Aurélio, de cabeça, balançou as redes. Com este resultado o time de Votorantim conquistou mais três pontos e agora é o vice-líder do Grupo 3, com 14 pontos.

Outra boa notícia para os torcedores do Votoraty é a chegada do meia-atacante Felipe. Jogador de 17 anos que atuava nas categorias de base do Santos é a nova promessa do Tigre.

Aproveitando o espaço... deixarei um recado aos corneteiros de plantão da Equipe Nova, que INJUSTAMENTE sempre me chamavam de pé frio. Eu fiquei um período fora e não pude ir aos jogos, mas agora estou de volta e nos últimas duas partidas que eu fui o Votoraty venceu!!!. (Sem contar o Palmeiras, que tava naquela fase e eu fui no Palestra, no sábado, e o Verdão também conquistou a vitória). Tudo bem, que hoje foi meu retorno as reportagem no gramado e eu dei muiiiita sorte com aquela chuva, mas pra levar a informação aos nossos ouvintes vale a pena.


Acesse também o site da Torcida Organizada Grená Manguaça: http://www.grenamanguaca.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário